Prada, a ditadora de tendência

Sem sombra de dúvidas, a Prada é uma grife que dita moda. Considerado o desfile mais esperado da semana de Moda de Milão, a Maison se consagra estação após estação.

Podemos aqui citar dois desfiles da marca que se destacam: verão 2011, onde as frutas estampadas viraram febre. Também destacamos o do inverno passado, em que a Prada apostou forte nas listras, hoje copiadas pelo mundo todo.



Na semana de moda de Milão, que terminou semana passada, dia 27 de setembro, Miuccia Prada, uma das estilistas mais influente da atualidade, com propostas ousadas e difíceis de imaginar no dia a dia, mais uma vez provou que o que ela coloca na passarela, vira facilmente tendência. 

Esse é o caso da nova coleção, inspirada nos carros Thunderbirds dos anos 50, que apesar da inspiração, é uma coleção sensual e romântica. 

Nos tecidos destacam-se o couro e a seda.

Os modelos mais comentados, foram os fluídos plissados. A combinação de tecidos leves com o trabalho do plissado,costumam dar a peça mais volume, sendo indicado para as mais magras. Mas podem ser usadas por todos os biotipos, desde que se tome cuidado com o comprimento, para as mais baixas, por exemplo, a saia mais curta é a ideal.



Outro look que nos chamou atenção, foi a saia lápis acompanhada de um bustiê, em que a barriga é deixada a mostra, mas somente um pedaço, recomendadas para as magrinhas.



Apesar de controvérsias, Prada continua em evidência e cada vez mais firma-se como ditadora de tendências.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © .